quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DSP ku si Sanções

 A quem diga algures que o DSP ia participar na reuniao de conselho de segurança da ONU em Nova Yorque.

Pelo que a equipa de Gabu Sara conseguiu apurar, nem DSP nem Cipriano ou seja nem Paulo nem Paulino teve sucesso durante a missao.

Ficou mais do que provado de que quem recebeu Cipriano Cassama em Nova Yorque foi a Secretaria de Antonio Guterres, alias nem teve acesso aos quadros seniores do seu gabinete, porque a sua missao nao tem nada a ver nem com conselho de segurança e nem Gabinete de Secretario-geral.
Em relaçao a DSP, este continua a mentir, usando os seus meios de comuniçao de sempre para instrumentalizaer e confundir a opiniao publica.

Em que ficou o desejo de sempre e ver a ONU a sancionar os altos dirigentes do Pais incluindo os militares?

Apesar de toda a comunidade internacional ter elogiado atitude dos militares, DSP é a unica pessoa que continua defender a nivel das suas missoes de LOBBINGS frustrados que os militare sao responsaveis por alegada nao implementaçao de acordo de Conacri.

O acordo de Conacri que no seu primeiro ponto defende o regresso imediato e incondicional de todos os militantes expulsos do PAIGC, continua a ser cumprido por DSP.

Umaro Cissoco Embalo é a figura de confiança do Presidente da Republica por isso foi nomeado primeiro-ministro  como recomenda o acordo de Conacri que esta a agora a ser adulterado por DSP e os seu Blogs.

1 comentário: