sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GERALDO MARTINS SAI DE TOCA

Depois do escândalo de resgate dos Bancos, o eterno ministro das finanças, resolveu sair do burraco que enfiou a meses, para nos blindar com o seu amplo conhecimento dos números.

Só pode: esta repentina saída do Geraldo é so para agradar seus ferrenhos adeptos de ideológia, pois os pontos que ele enumerou como Incongruências, retido na decoração do Fadia graças ao seu longínquo conhecimento da economia , não passa de mais uma das suas técnicas de mentir ao relento. Haja paciência, o ministro que protagonizou maior roubo na história da finança guineense, confundiu a lógica quotidiano com a lógica da matemática.

Valia a pena ficar calado do que estar a se fazer do dono de "ditu" . Ora, senhor ilustrissimo economista , matemático e filósofo GERALDO, não vamos comentar suas 5 falácias  (por razões óbvias ) explica-nos como se fossemos seus alunos:
1.Quais e quantos Bancos e pessoas foram resgatados?
2.Qual é o benefício que o estado arrecadou nesta operação?
3. E juros que vamos ter que suportar?

Ou vai continuar a disvirtuar declarações para torná-las mais fácil de atacar? Com essas contas ,incontadas ! Geraldo , Geraldo, Geraldo ( no tchamau 3 bias ).

Sem comentários:

Enviar um comentário