quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DSP QUER NATAL ÁGUA E SAL

Encurralado,  sem margem para saída, viu suas pretensões a muir feito açúcar no absorvente,  recorre a tática maquiavélico.

De viagem de urgência, o primeiro ministro, general Umaro Sissoko,  devido compromisso internacional com parceiros do país  , todavia, ciente do atual momento financeiro que famílias guineenses enfrentam, principalmente nessa quadra festiva, conseguiu avanço progressivo para regularizar salários de funcionários públicos e de outros setores de estado, dando indicação para seu ministro de finanças,  um conhecedor impar na área de finanças e de contabilidade ALADJE FADIA nome que dispensa apresentação e aprovação.

Entretanto,  Domingos e toda a corja do seu núcleo duro, lançaram campanha de difamação e chantagem contra bancos e sindicatos , com intuito de deixar o povo guineense passar natal ( de menino Jesus ) água e sal, ora, quem não viu ataque e outracismo após levantamento de greves sofridos por sindicatos nos seus blogs? Só que esqueceram que tudo foi possível graças a magnanimidade do atual chefe de governo,  que prioriza diálogo.

Neste momento estão a intoxicar sindicatos para não aceitaram pagamento de um e nem de dois meses de salário em atraso, outrossim querem que os bancos não desbloqueam verbas para seus clientes.  Este é homem que os guineenses querem frente de governo?  Entendemos que quer ver fracassar este governo,  mas, não imaginamos que querias ver o nosso sofrido povo passar natal sem um franguinho na mesa, certamente que há apoiante dele dentre demais

.

Sem comentários:

Enviar um comentário